CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
A Polícia Militar do 31º Batalhão prendeu, na noite desta terça-feira (30/12), um homem identificado como Geová Carvalho de Morais, de 52 anos, pelos crimes de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e posse irregular de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na localidade Contendas, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Cocal Alerta, a guarnição foi acionada após denúncia de violência doméstica envolvendo disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima, companheira do acusado, que relatou ter sido agredida fisicamente com socos. Segundo a vítima, durante as agressões houve luta corporal entre o casal e, ao tentar fugir, Geová efetuou um disparo com uma garrucha artesanal em sua direção, por pouco não a atingindo, além de proferir ameaças e agressões contra sua integridade física.
Durante a abordagem policial, os militares localizaram o suspeito e encontraram em sua posse uma espingarda bate-bucha artesanal, além da garrucha também artesanal.
Diante dos fatos, Geová Carvalho de Morais recebeu voz de prisão. As armas foram apreendidas, e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais e cabíveis. O homem permanece à disposição da Justiça.

