CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
A Justiça Eleitoral, por meio da 53ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Cocal e Cocal dos Alves, realizará atendimento descentralizado para a coleta de biometria dos eleitores que emitiram o título durante a pandemia, entre os anos de 2020 e 2022, e ainda não registraram a digital nem realizaram a captura da foto.
O atendimento acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, das 8h às 14h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal dos Alves. Já no dia 24 de outubro, o serviço será oferecido na UBS do povoado Campestre, na zona rural da cidade de Cocal, também das 8h às 14h. Durante o atendimento, será necessário apresentar um documento oficial com foto.
Como havia noticiado o Cocal Alerta, a Justiça Eleitoral está convocando os eleitores de Cocal e Cocal dos Alves que emitiram o título durante o período da pandemia para comparecerem ao cartório e realizarem a coleta da biometria. Em entrevista à nossa equipe, o chefe do Cartório Eleitoral de Cocal, Iago Santos, destacou a importância do procedimento e explicou detalhes sobre essa convocação. (CLIQUE E VEJA A MATÉRIA)
De acordo com a Justiça Eleitoral, a atualização biométrica é essencial para manter o cadastro totalmente regular. A ação faz parte dos esforços do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para facilitar o acesso dos eleitores ao serviço, especialmente aqueles que residem um pouco distante da cidade de Cocal.
Mais informações: (86) 98119-4171 - Cartório Eleitoral de Cocal (53ª Zona Eleitoral).

