Marcos Vitor desiste de ação contra mãe de criança vítima de abusos

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, que está sendo investigado sob suspeita de ter abusado sexualmente de duas irmãs e duas primas em Teresina, desistiu da ação que havia ingressado contra Priscila Karine, mãe de uma das vítimas. (CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA). 



No dia 22 de setembro, Marcos ajuizou ação de indenização por danos morais pedindo o valor de R$ 20 mil, além da retirada das postagens sobre ele do perfil de Priscila.


Contudo, depois que o juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, do Juizado Especial Cível e Criminal de Teresina, negou os pedidos do estudante, Marcos Vitor protocolou nessa segunda-feira (27) pedido de homologação de desistência da ação.


Com o pedido, o juiz homologou nesta terça (28) a desistência e julgou extinto o processo sem resolução de mérito.


Entenda o caso


No último dia 22 de setembro o GP1 publicou reportagem revelando o caso envolvendo o estudante de medicina, que é acusado de abusar sexualmente de uma irmã e de uma prima.


Nesta segunda-feira (27), mais uma irmã e outra prima de Marcos Vitor foram ouvidas pela equipe multidisciplinar da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), e revelaram que também sofreram abusos sexuais. 


Fonte: GP1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA