A Prefeitura de Cocal realizou na manhã desta quinta-feira (25) mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, levando diversos serviços públicos aos moradores da região da Boíba. A programação aconteceu no Ginásio da Comunidade Boíba, reunindo equipes das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação em um momento de atendimento e aproximação com a população.
Durante a ação, os moradores tiveram acesso a diversos serviços, como atendimentos relacionados ao Bolsa Família, ações do programa Criança Feliz, distribuição de cestas básicas, atendimento com clínico-geral, vacinação, entrega de medicamentos, além de atividades educativas e recreativas para as crianças.
A iniciativa destacou o trabalho da gestão do prefeito Cristiano Britto, que tem buscado descentralizar os serviços públicos e levar atendimento diretamente às comunidades rurais. A ação também contou com o apoio do secretário de Governo, Toinho Enfermeiro, e da presidente da Câmara Municipal, vereadora Simone Silva, representantes da região da Boíba que acompanham de perto as demandas da população .
O Prefeitura em Ação beneficiou moradores da Boíba e de comunidades próximas, fortalecendo o acesso da população aos serviços essenciais e mostrando o compromisso da administração municipal em estar presente junto às comunidades.
