Parque emite nota após queda de mulher em roda-gigante no centro de Cocal e afirma que não houve falha estrutural no equipamento

 O Park de diversão instalado no centro da cidade de Cocal, emitiu nota oficial na noite desta quarta-feira (11/02) após o acidente envolvendo a queda de uma mulher de uma roda-gigante pertencente ao referido Park. Noticiado em primeira mão pela reportagem do Cocal Alerta, o caso acidente ocorreu no Park que se encontra nas imediações do ginásio poliesportivo, no centro de Cocal, mobilizando equipes de Saúde do Hospital Joaquim Vieira de Brito, SAMU e Polícia Militar.  (CLIQUE AQUI E REVEJA A MATÉRIA ). 



A vítima foi identificada como Diana, moradora do Bairro São Pedro. Conforme informações, ela caiu de uma altura estimada entre três e cinco metros. A mulher foi socorrida ainda no local e encaminhada para atendimento médico no Hospital de Cocal, logo após , encaminhada ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 


O QUE DIZ O PARK? 

Em nota assinada pelo proprietário do Park, identificado como Carlos Eduardo Pinto Cordeiro, conhecido como Carlinhos Simão, o parque afirma que o incidente não possui qualquer relação com falha estrutural e nega o mau funcionamento do equipamento. O comunicado destaca que o parque está totalmente regularizado, com documentação exigida pelos órgãos competentes e operando dentro das normas de segurança.


Ainda segundo o posicionamento oficial do Park, o caso é tratado como isolado e teria sido provocado pela atitude da própria pessoa envolvida, que, em estado de desespero, teria forçado a cadeira e tentado descer da roda-gigante antes da completa imobilização. Em nota, o parque ressaltou que todas as vistorias e manutenções estão rigorosamente em dia e reafirmou o compromisso com a segurança dos visitantes. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA