Incêndio em poste provoca interrupção de internet em Cocal e região; Brasilink age com rapidez e trabalha para solucionar o problema o mais rápido possível

 Moradores de Cocal, Viçosa do Ceará e de algumas regiões do município de Tianguá, no Ceará, enfrentam instabilidade nos serviços de internet no final da tarde e início da noite desta terça-feira (22/12), devido uma ocorrência externa que atingiu a infraestrutura de telecomunicações na região. De acordo com a empresa Brasilink, o problema foi causado por um incêndio em um poste, situação que foge ao controle da operadora e acabou impactando diretamente a rede.


Em nota oficial, a Brasilink informou que sua equipe técnica foi acionada imediatamente e está acompanhando de perto toda a ocorrência. A empresa explicou que os trabalhos de reparo dependem da liberação da área afetada, seguindo normas de segurança, para que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível.


A operadora reforçou ainda seu compromisso com os clientes, destacando que atua com transparência e responsabilidade, mantendo canais de atendimento disponíveis para esclarecimentos. Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 0800 775 1010. A Brasilink lamentou os transtornos causados, ressaltando que a situação foi provocada por um fator externo e que todas as providências estão sendo adotadas para normalizar o serviço o quanto antes.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA