Diagnosticada com C.A no útero, moradora da zona rural de Cocal precisa de ajuda urgente para realizar cirurgia e exames

 Uma moradora do povoado Segundo Campo, na zona rural de Cocal, está pedindo ajuda da população para custear um tratamento de saúde urgente. Dona Erenita Benedita Bezerra de Carvalho, de 44 anos, conhecida como Loira, enfrenta um grave problema de saúde, ela recebeu diagnóstico de C.A no útero e necessita realizar uma cirurgia de histerectomia, além de exames importantes, como ressonância magnética e ultrassom de pescoço. Sem condições financeiras para arcar com os custos, a família busca apoio para que o procedimento seja feito o mais rápido possível. 


Segundo informações repassadas pelos familiares, a cirurgia tem custo estimado de 7.500 reais, valor inviável para a paciente no momento. A situação tem mobilizado moradores da região, que começaram a divulgar a campanha solidária com o objetivo de garantir o atendimento necessário. A família destaca que qualquer contribuição, independentemente do valor, pode fazer diferença na continuidade do tratamento.


As doações podem ser feitas por meio da chave PIX disponibilizada pelos responsáveis pela campanha: (88) 99637-8322, em nome de Guilherme de Carvalho Araújo, filho de Erenita. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA