Ação rápida da PM resulta na prisão de homem acusado de violência e ameaça contra a companheira e de desacato à polícia no povoado Santo Hilário, em Cocal

 Por volta das 13h da tarde deste domingo (02/11), uma guarnição da Polícia Militar do 31º BPM foi acionada e prendeu em flagrante um homem de 24 anos, acusado de ameaçar e tentar agredir a própria companheira, além de desacatar os policiais durante a ocorrência. O caso foi registrado na localidade Santo Hilário, zona rural de Cocal.


De acordo com informações repassadas ao Cocal Alerta, a equipe foi acionada pela própria vítima (companheira do acusado), que informou estar sendo ameaçada pelo marido. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o acusado, identificado como Francisco Júnio de Sousa Cunha, em visível estado de embriaguez alcoólica, bastante alterado, com comportamento agressivo e hostil.


A reportagem do Cocal Alerta, apurou que, mesmo com a chegada da polícia, o homem não se intimidou, ele passou a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra a companheira e também contra os policiais, chegando a dizer que “iria matar todos aqueles policiais” e que a esposa “iria se arrepender de ter chamado a polícia”.


Diante do comportamento violento e das constantes ameaças, a equipe da PM agiu com firmeza e profissionalismo, utilizando o uso progressivo da força para conter o acusado e garantir a segurança da vítima e da própria guarnição. Após ser imobilizado, o homem foi levado ao hospital local para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba, agora ele se encontra preso à disposição da Justiça.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA