Homem desmaia após ser agredido durante confusão em bar na zona rural de Cocal

   CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM

Um homem identificado como Edilson Manoel de Oliveira, de 38 anos, foi vítima de agressões na noite desta terça-feira (13/05), na localidade Gameleira, região do povoado Campestre, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí.


Segundo informações apuradas pelo Cocal Alerta, uma equipe da Polícia Militar do 31º BPM foi acionada por populares por volta das 18h10, após Edilson ter sido encontrado desacordado e com sinais de espancamento. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. No local, uma mulher identificada como Francisca Maria se apresentou aos policiais e relatou que havia empurrado a vítima após ser ofendida por ele, mas negou tê-lo agredido fisicamente. Segundo ela, os responsáveis pela agressão foram seus filhos, cujos nomes foram repassados à PM.


A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento. O laudo médico apontou lesões corporais de natureza leves. Ao retornar a consciência, Edilson relatou aos policiais que estava bebendo com Francisca e dois rapazes identificados apenas pelas iniciais B. e M., quando começou uma discussão. “Ela me chamou de fela da puta, eu xinguei a mãe dela, e aí eles começaram a me agredir com socos e pontapés. Me arrastaram para fora do bar, colocaram areia na minha boca e nos ouvidos. Depois disso, não lembro mais de nada”, declarou a vítima.


Diante do laudo médico que classificou as lesões como de natureza leve, a Polícia Militar confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Francisca Maria, que foi liberada em seguida e que deverá responder pelo caso na Justiça. Já os demais envolvidos, também apontados como autores das agressões, deverão também ser responsabilizados pelos seus atos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA