CLIQUE AQUI E SIGA O COCAL ALERTA NO INSTAGRAM
Na noite desta sexta-feira (29/11), a Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 31º BPM, prendeu em flagrante Fábio Pereira de Lima, acusado de danos materiais e de violência doméstica, com base no artigo 163 CAPUT, do Código Penal e Lei Maria da Penha. O crime ocorreu na residência da mãe do acusado, localizada na Rua Anastácio José da Silva, Bairro São Francisco, em Cocal, no Norte do Piauí.
O Cocal Alerta apurou que volta das 20h30, uma tia do acusado foi até o 31º BPM denunciar que o sobrinho estava agredindo a própria mãe e destruindo móveis da casa. Os policiais, rapidamente atenderam a ocorrência, chegando no local, constataram a veracidade dos fatos e encontraram o homem em estado alterado. Durante a abordagem, Fábio bastante alterado tentou agredir os policiais, que precisaram utilizar a força necessária para contê-lo.
Segundo relatos, o tumulto começou após a mãe do acusado negar dinheiro para a compra de drogas. Revoltado com a mãe, ele começou a destruí objetos dentro de casa e chegou a atear fogo em uma cama da família no quintal de casa. Na casa, os polícias constaram a casa toda revirada e móveis quebrados.
Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, de plantão o Delegado João Rodrigo Luna, foi responsável por tomar as providências cabíveis diante do caso. O acusado agora se encontra à disposição da Justiça.
