Alunos são obrigados a empurrar ônibus escolar no prego e ir para casa a pé em um percurso de mais de 15 km

 


No final da tarde desta última segunda-feira (13), um ônibus escolar da prefeitura municipal de Luís Correia, ficou no prego em um trecho da BR-402. Cerca de 30 alunos, entre 14 e 17 anos, foram obrigados a seguir a pé no restante do percurso correndo sérios risco às margens da rodovia.   


De acordo com informações, os alunos são estudantes do ensino fundamental e médio. Ao retornarem da escola para casa, o ônibus que faz o transporte escolar para a zona rural de Luis Correia, povoado Camurupim, apresentou problemas e ficou no prego no meio da rodovia federal.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostram mais de 30 alunos – inclusive empurrando o ônibus - continuando o percurso de 15 km de volta para casa se arriscando no meio da via. A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura de Luís Correia para saber se eles enviaram um outro ônibus para substituir o que ficou no prego, porém não obtivemos êxito.


Isso é uma vergonha para a gestão municipal de Luís Correia. Denuncias como estas, são comuns naquele município que padece com uma gestão desastrosa. 


Assista: 



Edução: Blog Cocal Alerta: Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
BLOG COCAL ALERTA