Enquanto pré-candidatos à Presidência da República já iniciaram a pré-campanha e estão visitando estados de diversas regiões do Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parece aguardar o melhor momento para reforçar suas bases.
Conforme o governador Wellington Dias (PT), que esteve no fim de semana com o líder petista, o ex-presidente vai fazer uma viagem internacional e somente depois disso retoma sua agenda no Brasil. Diante deste cenário, ainda não há definição sobre quando o petista virá ao Piauí.
“Ainda não [visita ao Piauí]. Ele vai fazer uma viagem internacional [para o México] e depois é que retoma a agenda no Brasil”, explicou Dias.
Presidenciáveis no Piauí
No início do mês de fevereiro o pré-candidato a presidente Sergio Moro participou da solenidade de filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao Podemos. O evento aconteceu no Teresina Shopping e o pré-candidato teve a oportunidade de conversar com advogados e empresários.
O presidente Jair Bolsonaro anunciou que deverá vir ao Piauí no mês de março. A data, no entanto, também não foi cravada pelo presidente.
Fonte: LUPA 1