![]() |
| Prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato e o ex-Presidente Lula |
O prefeito de Cocal, município da região Norte do Piauí, Nonatinho do Sindicato (PT), comentou na manhã desta terça-feira (09/03), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, que anulou as condenações da 13ª Vara Federal de Curitiba contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo o prefeito de Cocal, a decisão mostra que a Justiça tarda, mas não falha. Nonatinho disse ainda lamentar o que foi feito com o ex-Presidente.
"A justiça tarda, mas não falha.
Lamento o que foi feito com o Presidente Lula, uma perseguição política com fins claros.
Estamos juntos companheiro, pelo bem e progresso do Brasil." Finalizou o prefeito Nonatinho do Sindicato
A justiça tarda, mas não falha. Lamento o que foi feito com o Presidente Lula, uma perseguição política com fins claros. Estamos juntos companheiro, pelo bem e progresso do Brasil.
Publicado por Nonatinho do Sindicato em Terça-feira, 9 de março de 2021
Decisão do STF
O ministro Edson Fachin declarou a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba para o processo e julgamento das três ações da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – triplex do Guarujá, sítio de Atibaia e do Instituto Lula – , anulando todas as decisões daquele juízo nos respectivos casos, desde o recebimento das denúncias até as condenações, o que torna o petista elegível.
Por João Ferreira | Blog Cocal Alerta
FONTE: Blog Cocal Alerta
