Nesta segunda-feira (14/12), a Polícia Militar (PM), prendeu na zona rural de Luís Correia, um homem de 42 anos, identificado como Raimundo Nonato Neres da Silva, conhecido como Nona, acusado de matar um homem no último sábado (12/12), em um bar na localidade Brejinho zona rural de Luís Correia.
![]() |
| Taco de sinuca usado para matar homem em Luís Correia |
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM), foi recebida uma denúncia anônima informando a localização do suspeito. Os policiais foram até o povoado e identificou o suspeito que assumiu a autoria do crime bem como a quebra do livramento condicional, ele tinha sido preso em abril do ano passado por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para delegacia de Luís Correia.
No entanto, o acusado não ficou preso tendo em vista que não havia flagrante de delito e nem mandado de prisão contra o acusado. Ele acabou sendo liberado pela Polícia Civil.
Entenda o caso
De acordo com informações de populares, o acusado teria assassinado na noite do último sábado (12/12), com um violento golpe de taco de sinuca na cabeça, o lavrador João Batista dos Santos, de 62 anos, o fato ocorreu em um bar situado no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia.
Por João Ferreira | Blog Cocal Alerta
Com informações: PI 24H
